Equipe Ensinando Elétrica12/05/2026 18:50
Espaço para conversar sobre identificação de circuitos, legenda, distribuição visual, acabamento, padrões de apresentação e boas práticas na montagem do layout.
Espaço para conversar sobre identificação de circuitos, legenda, distribuição visual, acabamento, padrões de apresentação e boas práticas na montagem do layout.
Entre como aluno para participar desta discussão.
Para responder, curtir ou criar discussões, use um e-mail liberado no curso.
Entrar como aluno